Preview Book!
Click to preview book

Livro com fotos e textos criado por mim para celebrar os primeiros 18 meses de vida de minha filha. Imagens, histórias, pensamentos, detalhes de seu dia-a-dia eternizados em um presente único. Quer fazer um igual? A partir desse projeto desenvolvo outros LivrosdeBebê. Veja como em www.coisassodemae.com

jucassab

About the Author

Juliana Cassab - Desenhadora de Livros
jucassab Campinas, Brasil

Desenho e entrego livros pessoais impressos.
Pesquiso, projeto e conceituo visualmente, escolho e defino a tipologia, diagramação e melhor disposição dos textos, fotos e ilustrações. Esses livros podem ser coisas exclusivas, únicas, objetos de arte, de sonho, de realização. E surpreendentes por poderem ser coisas tão pessoais, para guardar, presentear, emocionar, tocar e sentir. Além de que um livro pode durar mais que uma vida, ser quase eterno.
Veja mais sobre a proposta nos sites e entre em contato pelo e-mail desenhadora@julianacassab.com, que vamos realizar isso.

Publish Date  July 28, 2012

Dimensions  Standard Landscape  200 pgs   ProLine Pearl Photo Paper

Category  Children

Era uma vez... - versão 18X18cm, as listed under Children
Published December 03, 2012
Era uma vez..., as listed under Biographies & Memoirs
Published December 02, 2012
CoisasSódeMãe - Blog Book, as listed under Blogs
Published August 27, 2012
Júlia In Facebook - 2012
Published August 24, 2012
Quantity

Blurb Sites

© 2013 Blurb